Zeferino's Diary


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

*F*A*N*T*Á*S*T*I*C*O


            Simplesmente  *F*A*N*T*Á*S*T*I*C*O!!!
            Imperdível.
            Como o vídeo de 3:40 minutos é grande demais (70 MB) desta vez fico devendo um anexo como costumo fazer para vc não ter preguiça de ver as coisas que eu mando (algumas até "legazinhas") ... rs rs rs

            Não perca! O fim do mundo está chegando em 21 de Dezembro de 2012, e se eu fosse vc eu não queria perder uma coisa que só pode ser vista no mundo que irá acabar ... rs rs rs




Vídeo em time-lapse mostra o incrível movimento do tempo
Fotógrafo retrata belíssimas paisagens em constante transição entre dia e noite.

Por Maria Luciana Rincon Y Tamanini
20 de Novembro de 2012

            O belíssimo vídeo disponível em
            http://vimeo.com/goldpaintphotography/withintwoworlds, produzido pelo fotógrafo norte-americano Brad Goldpaint, cria a ilusão de movimento do tempo através de céus mutantes repletos de estrelas que parecem deslizar sobre paisagens estáticas.

            Intitulado "Within Two Worlds" (Entre Dois Mundos, em tradução livre), a intenção de Goldpaint foi criar uma representação visual de como o céu noturno e as paisagens podem coexistir harmoniosamente em um mundo que ele considera cheio de contradições.

            Para retratar as imagens do clipe, Goldpaint percorreu a Pacific Crest Trail — famosa rota ao longo do Oceano Pacífico que vai desde a fronteira dos Estados Unidos com o México até o Canadá — registrando a passagem de cometas, incríveis amanheceres e entardeceres sobre montanhas e campos e o movimento das bilhões de estrelas da Via Láctea.





.

Nenhum comentário:

Seguidores