Zeferino's Diary


terça-feira, 24 de abril de 2012

Deprimente ...


            Que nome VC daria a isso se acontecesse no Brazil???
            Eu não sei vc, mas de repente eu fiquei deprimido ...



Norte-americana ganha na loteria duas vezes no mesmo dia
Por Durval Ramos Junior em 24 de Abril de 2012



Virginia Fike comprou dois bilhetes com os mesmos números sorteados.


            Sabe aquele tipo de coisa que só acontece apenas uma vez em toda sua vida? Ganhar na loteria certamente é uma delas, já que todo brasileiro sonhou em se tornar milionário sem qualquer grande esforço. Pois a norte-americana Virginia Fike conseguiu a proeza não somente uma, mas duas vezes em um único dia.

            De acordo com o site ABC News, Virginia adquiriu dois bilhetes que possuíam os mesmos números que, coincidentemente, foram sorteados. O resultado é que ela dividiu o prêmio com ela mesma e recebeu um cheque de US$ 2 milhões — cerca de R$ 3,75 milhões na cotação atual — por conta disso.

            Se você ficou curioso para saber como ela conseguiu tal façanha e acertar as dezenas sorteadas duas vezes, saiba que a estratégia usada não difere da usada por muitos brasileiros na hora de jogar na Mega-Sena. Segundo a sortuda, a combinação foi escolhida com base no aniversário de seus pais e suas idades, além de dividir esse resultado pelo ano em que eles se casaram.

            Quando questionada sobre o que fazer com o dinheiro dos dois prêmios, Virginia disse ainda estar em choque com sua sorte e que ainda não sabe ao certo qual o destino de seus milhões. No momento, segundo ela, a única coisa em mente é pagar algumas contas, além de ajudar seus pais.





.

Nenhum comentário:

Seguidores