Zeferino's Diary


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Stress na profissão



            Na minha santa ingenuidade (rs rs), é difícil para mim imaginar alguém nessa profissão sofrendo de "stress" (rs rs rs), mas ... parece que existe.

            Talvez me falte passar pela experiência de ser submetido a mais intimidades do que os céus projetaram meu espírito para suportar ... rs rs

            Se vc souber de algo que eu acha que eu deveria saber, por favor não me conte e permita-me continuar na ilusão do meu mundinho cor-de-rosa ... já não tenho mais Papai Noel, coelho da Páscoa, e todo o resto da trolha ... quero manter pelo menos um motivo para querer levantar da cama pela manhã ou, se preferir, para querer ir para ela à noite ... rs rs rs


Ginecologista  stressada  -  Drª. Lúcia responde


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?
Drª. Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber por que os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Drª. Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Drª. Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber por que os homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª. Lúcia: - Minha amiga ... Jogo é jogo ... Treino é treino!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria de saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo?
Drª. Lúcia: - Limpe o pinto na cortina!

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida... O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
Drª. Lúcia: - É Braile e significa "Beije aqui ..."!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares?
Drª. Lúcia: - Diga no ouvidinho dele..."Minha menstruação está atrasada"!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte ... O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
Drª. Lúcia: - Não deixe ele dirigir!







.

Nenhum comentário:

Seguidores