Zeferino's Diary


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que sufoco!




Mulher de peitos gigantes quase mata namorado durante sexo
05/04/2010 10h49 • Daniel Carmona



O busto de Claire Smedley é considerado o segundo maior
da Grã-Bretanha (Foto: Reprodução/News Of The World)

            A britânica Claire Smedley, dona de um dos maiores bustos do Reino Unido, jamais poderia imaginar que seus peitos fossem tão perigosos. Durante uma relação sexual, os seios gigantescos de Claire por pouco não mataram seu então namorado, que chegou a ficar inconsciente por causa da falta de ar.

            "Ele começou a me bater, mas achei que ele estava excitado, então eu continuei [...] Alguns minutos depois, ele parou de se mexer", disse a mulher, segundo o tabloide News Of The World.

            Claire, de 27 anos, explica que entrou em pânico ao ver o companheiro sem reação e pensou em chamar o resgate. "Mas ele começou a voltar. Estava tão tonto que parecia em transe".


Claire Smedley: "Ele começou a me bater, mas achei que ele estava excitado,
então eu continuei" (Foto: Reprodução/News Of The World)

            "Achei que a minha hora tinha chegado", brincou Steven, também de 27 anos, que disse ter tentado bater no braço de Claire justamente por causa da falta de ar. "Só lembro que acordei com ela sentada em cima de mim perguntando se eu estava bem. Acho que apaguei", explicou.

            O rapaz sobreviveu ao teste de apinéia, mas o relacionamento do casal não foi adiante. Diante desse "problema" tão grande, eles se separaram há três meses.








.

Nenhum comentário:

Seguidores