Zeferino's Diary


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os tempos mudaram - e COMO MUDARAM!!!




            Atualize-se, pessoa!!
            Aquele história de soneca no serviço para ajudar a aliviar teNsão (preste atenção nesse N ... rs rs) e ajudar a aumentar a produtividade é COISA DO PASSADO (dos tempos da sua avó!).
            Os tempos mudaram, e parece que novas técnicas de administração da pressão no ambiente de trabalho estão sendo adotadas ... rs rs rs

            Sabe de uma coisa???
            EU  PROTESTO!!!   VEEMENTEMENTE!!!

            E depois ainda vêm se dizer discriminadas no mercado profissional ... kkkkkkkkkkkkkkk
            Vai ficar divertido se umA motoristA de coletivo urbano resolver praticar essa terapia ... rs rs rs
           




Mulher consegue na justiça o direito de se masturbar no trabalho
Por Fabio Flores
Categoria Blá blá blá, Jornalismo Mentira






            Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.

            Ana Catarina revela que 'já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal". Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.

            O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção. Para ele "provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na 'siririca'".

            No dia 08/04/11 Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.

            Isto que chamo de ter prazer com o trabalho …








.

Nenhum comentário:

Seguidores