Zeferino's Diary


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Notícia científica




            Adoro esses artigos científicos que vêem em defesa de alguma "inclinação" minha que - erroneamente - é muita vezes tida como "questionável" ... rs rs rs. Como poderá ser comprovado no artigo a seguir, não tenho nada de tarado ... estou apenas pensando na minha saúde (preciso viver mais para continuar meu trabalho benemérito de fazer circular informação de qualidade como esta ... rs rs rs)

            Todo esse benefício só de olhar com os olhos ... imagine se puder ... rs rs rs

            Aviso: se for colocar em prática, escolha bem a origem do estímulo salutar para não causar efeito inverso (recomenda-se ficar longe de material contido no Orkut, por exemplo ... rs rs)

 


Queremos ver … tetas!


Homens que contemplam um par de tetas
durante 10 minutos por dia podem
chegar a viver 5 anos mais

            Já desconfiava-se disso há alguns anos, mas agora uma geriatra alemã (comentário do remetente: MULHER, viste?), de posse de mais provas, confirmou o que já era suposto: os homens que contemplam diariamente as tetas de uma mulher podem viver até 5 anos mais!

            A doutora Karen Weatherby confirmou os resultados de um estudo que realizou em vários hospitais de Frankfurt durante mais de seis anos, e assegura que - em artigo publicado no Jornal Britânico de Medicina - que "bastam dez minutos por dia para que os efeitos sejam notados".

            Vamos às provas, ao menos é o que deduz-se do acompanhamento de 400 HOMENS que foram monitorados durante esse período de tempo. Metade dos homens contemplou diariamente um par de tetas durante dez minutos durante o período do estudo, e a outra metade dos homens não. Os primeiros apresentaram menor pressão arterial e menos risco de enfermidades cárdio-vasculares já que, segundos os especialistas, "a excitação sexual faz com que o coração bombeie mais sangue, aumentando sua circulação". Os resultados são bem conclusivos, e indicam que apenas por fazer isso "reduz-se à metade o risco de ataques cardíacos".

            A doutora Karen recomenda a prática, especialmente a quem tem mais de 40 anos, e compara esta atividade com a prática de 30 minutos diários de exercício em academia!







.

Nenhum comentário:

Seguidores