Zeferino's Diary


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vida a dois




O casal estava na cama conversando  quando a  mulher diz bocejando pro  marido:
- Vou dormir ... boa noite.
Ele diz: 
- Já  vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de  você? 
Ela,  entusiasmada:
-  Então abusa vai, abusa. 
Ele:
- Vai  lá na cozinha, pega uma cerveja e algumas  azeitonas pra  mim.


Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a  esposa:
- Que programa de lavagem devo usar na máquina?
- Depende da roupa - respondeu a esposa. - O que diz na camiseta?
- "Eu amo Floripa!"
Desabafo da esposa: - E ainda falam das loiras ...


O  marido lia o  jornal, quando a esposa  comentou:
- Você  já percebeu como vive o casal que mora ai em  frente? Parecem dois namorados!  Todos os dias, quando  chega em casa ele traz flores para ela,  abraça-a e os dois se  beijam apaixonadamente.  Porque você não faz o  mesmo?   
-  Mas ... querida ... eu mal conheço essa mulher!


- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- Ah ... maltrata?  Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!







.

Nenhum comentário:

Seguidores