Zeferino's Diary


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lições da vida



            'Ninguém veio a esse mundo a passeio" e uma demonstração disso é que a vida encarrega-se de providenciar as provas que cada um necessita para sua educação e evolução espiritual.
            Nem mesmo reconhecidos luminares (talvez até ainda mais do que meros viventes, entre os quais me coloco), como Ghandi, estão livres das lições e provações da vida. Veja o que o sábio guru afirmou ...




I first learned the concepts of non-violence in my marriage. --- Mahatma Gandhi



Comecei a aprender os conceitos de não-violência no meu casamento. --- Mahatma Gandhi


            Eu fico muito satisfeito quando alguém tão abalizado pronuncia-se de uma forma que, tendo saído da minha boca, poderia parecer inapropriado, ofensivo, ou de mau-gosto ... rs rs rs
            Se pedras vierem com meu nome nelas, pela suspeita (infundada e injusta!) de que minha interpretação do dito pode ter sido levemente tendenciosa, vou relevar dentro do espírito da afirmação própria ... rs rs rs








.

Nenhum comentário:

Seguidores