Zeferino's Diary


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lusitanas


            Manoel chega em casa com uma caixa de Mate Leão debaixo do braço e entrega pra Maria:
            - Manoel, eu mandei você trazer veneno pra rato e você me traz uma caixa de Mate Leão?!
            - Mas se mata um leão, você acha que não vai matar um ratinho de merda?!!!*


            Na pastelaria, Manoel entra e pede:
            - Tem pastel quentinho?
- Acabou de sair!
            -Raios! A que horas ele volta??


            - Manoel, vamos numa festa de aniversário de 15 anos?
            - Vamos sim. Mas eu só posso ficar uma semana!*


            Um puta temporal, enxurrada descendo e o amigo fala pro Manoel:
            - Manoel, a enxurrada levou teu carro!!
            - Ah ... levou nada!! A chave está aqui comigo!


            Manoel chega na alfândega, a mala magrinha, magrinha, o fiscal ainda não tinha revistado e pergunta:
            - Tudo jóia aí português?!
            - Não, só a metade. O resto é coca!!


            Manoel vai acampar com os amigos.
            À noite, sai da barraca pra urinar e vê um bando de índios se aproximando.
            Volta correndo e diz pros amigos:
            -Tem um monte de índios vindo pra cá!! Eles vão nos atacar!!
            E o outro:
            - Calma Manoel. Precisa ver se eles são amigos.
            - Claro que são, ralhos!! Eles estão todos juntos!!!


            Manoel pescando na maior folga, com os pés fora do barco, dentro d'água ...
            Nisso, ele começa a gritar:
            - Aí Jesus um jacaré comeu o meu pé!!!

            O amigo pergunta:
            - Qual deles?
            - Eu lá vou saber, ralhos!! Eles são todos iguais!!!


            Manoel foi servir o exército. Chegando lá, o sargento manda o português pro fim da fila.
            Ele vai e volta rapidinho.
            O sargento berra:
            - Eu não mandei ir pro final da fila?!!!
            - Sim, eu fui!! Mas eu cheguei lá e já tinha outro no meu lugar .. .então voltei!


            Manoel pega um balão que caiu e lê o que estava escrito: "Quem pegar esse balão é um viado".
            Ele fica muito puto e pra se vingar, faz outro balão e solta escrevendo: "Viado é quem soltou!!"






.

Nenhum comentário:

Seguidores