Zeferino's Diary


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

HHHHHeeelllllloooooowwwww!!!



            Da série "Se não está preparado para a resposta, não faça a pergunta ..."
            O cara perdeu uma excelente oportunidade de ficar com a boca fechada ... rs rs rs



            Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina.
            Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama, e assim o fez.
            Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle:
            - Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?

            Michele respondeu:
            - Acontece, que na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo.

            Obama disse então:
            - Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?

            Michelle respondeu:
            - Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o presidente dos Estados Unidos.








.

Nenhum comentário:

Seguidores