Zeferino's Diary


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pinte o cabelo



            Os peixes podem até morrer pela boca. Os homens (trouxas!) morrem por outro lugar ... kkkkkkkkkkkkkkk

            Receita básica e simples: pinte o cabelo de loiro e minta a idade (se o resto ajudar, claro ... rs rs rs). Como eu vivo dizendo, os trouxas foram feitos pela providência divina para serem depenados. Quem os depena está contribuindo com os desígnios celestiais, dando destinação correta a uma aberração do universo.

            Ta esperando o quê??? Mãos a obra sem medo de se dar bem ... rs rs rs

            Ah sim! Antes que eu me esqueça ... não sou viado (te garanto!), mas ... me inclua nos 7% (se não souber qual, nem precisa pintar o cabelo ... rs rs rs)

93% aceitam loira desconhecida em redes
Cauã Taborda, de INFO Online
Quinta-feira, 09 de setembro de 2010 - 11h51




93% aceitam loira desconhecida em redes



            SÃO PAULO - Um estudo da empresa de segurança BitDefender mostra que 93,6% dos usuários de redes sociais aceitam pedido de amizade de perfil feminino desconhecido.

            A pesquisa consultou 2 mil usuários de todo o mundo (mil homens e mil mulheres) em uma rede social, com a finalidade de avaliar a facilidade com que novos perfis são aceitos nas redes. Um perfil falso, representando uma mulher loira de 21 anos agindo como uma "interlocutora ingênua", foi aceita por 1.872 pessoas.

            Outro dado revelado pela pesquisa mostra que 86% dos usuários que acreditaram no perfil são da área de tecnologia da informação (nerds mais do que carentes ... rs rs rs), sendo que 31% deles trabalham em segurança de TI. Entre os motivos dos usuários para a aceitação do perfil estão: ela tem uma cara adorável (53% - carência!), um rosto conhecido (da zona?), mas não me lembro onde nos conhecemos (17%), uma pessoa que trabalha na mesma área (24% - masturbação?), um perfil interessante (6% - gostou dos peitos ou da bunda).

            Alguns usuários foram selecionados para um contato por mensagens em tempo real com a falsa loira, mostrando que 73% revelaram informações importantes como números de telefone, endereço, nome completo e até nome do animal de estimação depois de uma conversa de duas horas.

            O levantamento é preocupante, já que os usuários além de aceitarem perfis falsos só por conta de uma "imagem atraente", acabam revelando dados sensíveis que podem ser utilizados por criminosos em golpes digitais.






.

Nenhum comentário:

Seguidores