Zeferino's Diary


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Medicina ao pé da letra



            Diz um médico para outro:
            - Esse paciente deve ser operado imediatamente.
            - O que ele tem?
            - Dinheiro.


            O paciente terminal está deitado na cama e no quarto estão o seu médico, o advogado, a esposa e os filhos.
            Todos eles esperam pelo último suspiro quando, de repente, o paciente senta, olha em volta e diz:
            - Assassinos, ladrões, ingratos, canalhas!!!

            Volta a deitar-se na cama, e então o médico, confuso diz:
            - Eu acho que ele está melhorando ...
            - Por que o Sr. diz isso, doutor? - pergunta a esposa.
            - Porque ele nos reconheceu a todos! ...


            O médico diz ao paciente, de uma forma bem direta e muito forte:
            - Nos próximos meses, o Sr. não pode fumar e não pode beber.  Sem encontros com mulheres, nada de comer em restaurantes caros, e nada de viagens ou férias!
            - Até que eu me recupere, doutor?
            - Não. Até pagar o que me deve!


            Um homem espera o resultado da cirurgia de sua esposa.
            Depois de um certo tempo, o médico saiu da sala de operação e disse que o caso era muito a sério. Disse que o homem ia ter que dar de comer à esposa na boca, porque ela não podia mover mais as mãos;  deveria levá-la também ao banheiro, tinha que trocar suas roupa, banhá-la, etc, porque ela não podia mais se mexer.
            O marido desatou a chorar copiosamente; e o médico então lhe disse:
            - Não chore! Eu estava de brincadeira, homem! Ela já morreu!


            - Doutor o que eu tenho é grave?
            - Não se preocupe, minha senhora. Qualquer dúvida, vamos esclarecer na autópsia. ..




.

Nenhum comentário:

Seguidores