Zeferino's Diary


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lavando a roupa suja



            Sei não ... eu acho que esse cara ainda vai se arrepender (e não estou falando apenas da ligeira  tendência que ela tem de ser desleixada por qualquer coisinha) ... rs rs rs

            Pior ... ela tem cara e jeito de ser daquelas choronas, manja?? Rs rs rs

            Quando essa notícia / novidade chegar até a comunidade Orkut,  a Internet irá se tornar um lugar estarrecedor de visitar-se ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai faltar sabão para tanta roupa suja ... (cruz credo!)


YouTube ajuda mulher a reatar namoro
Vinicius Aguiari, de INFO Online
Quinta-feira, 09 de setembro de 2010 - 15h35




YouTube ajuda mulher a reatar namoro
A britânica Kelly em dois momentos:
antes e depois de voltar com o namorado.
Desesperada, ela publicou vídeos
 expondo sua dor no YouTube



            SÃO PAULO - Depois de levar um fora do namorado, a britânica Kelly Summers, 53 anos, tomou uma atitude inusitada: resolveu compartilhar sua dor no YouTube.

            Totalmente descabelada e com a maquiagem borrada, Kelly postou uma série de vídeos onde aparecia chorando e lamentando a ausência do ex, o também britânico Keith Tallis, de 55 anos.

            "Tenho chorado e dormido muito para tentar suportar a dor. Eu o amo. Eu tenho dificuldade para comer, porque eu sinto muito a sua falta", diz ela em um dos vídeos.

            Porém, seis semanas após começar sua série e com 61 vídeos publicados, Kelly atingiu o seu objetivo e tocou o coração do seu namorado, que resolveu voltar para a amada.

            Com a volta, o aspecto de Kelly se revigorou, ela apareceu penteada e com um ar de felicidade estampado no rosto. Agora, Kelly utiliza o canal para comentar o estado atual do casal e repassar conselhos sentimentais.

            "Eu ainda não estou completamente confiante em como as coisas podem ser, mas ele tem feito concessões e me dado dicas para que possamos viver juntos", indica ela. Além disso, Kelly foi convidada para participar de programas de TV e para dar entrevistas para revistas.







.

Nenhum comentário:

Seguidores