Zeferino's Diary


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gente que pensa







Por ocasião da inauguração da Ponte Rio-Niterói, pediram a opinião do Max Nunes. Resposta: Por um lado, é muito bom; por outro lado, é Niterói.
--- Max Nunes

Quando estamos fora, o Brasil dói na alma; quando estamos dentro, dói na pele.
--- Stanislaw Ponte Preta

Brasil? Fraude explica.
--- Carlito Maia

Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer.
--- Millôr Fernandes

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim.
--- Millôr Fernandes

A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
--- Carlos Drummond de Andrade

O sol nasce para todos; a sombra pra quem é mais esperto.
--- Stanislaw Ponte Preta

Não me considere o chefe; considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão ...  
George Bush
(adendo pessoal: foi copiado das esposas ... rs rs rs)






.

Nenhum comentário:

Seguidores