Zeferino's Diary


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ufa!



            Já vou dormir mais aliviado hoje. Eu estava começando a ficar preocupado: ou esse "berço esplêndido" tinha começado a tomar jeito de civilização, ou eu havia me mudado daqui e não estava sabendo.

            Não vai ser dessa vez que eu ficarei desapontado - tardou, mas não falhou ... as gracinhas e as piadinhas ... rs rs rs. Se bem que, desta vez, deram motivo: censo?? Para quê?
            Até parece que alguma coisa benéfica será feita com a informação coletada (assumindo-se, é claro, que os demais não tenham feito como eu e não tenham mentido descaradamente para azucrinar com a cabeça dos espertinhos que vão querer usar os dados para me proporcionar mais algumas das costumeiras "alegrias" cívicas ... rs rs rs)

            E não me venha com pedras!! Já sabe o que fazer com elas, né? Rs rs rs. É meu direito: ninguém pode ser forçado a submeter-se a situações que poderão ser usadas para prejudicá-lo ou incriminá-lo (exemplo: teste de bafômetro ... rs rs rs).
            Situação que pode ser usada (e com certeza será) contra cidadãos honestos como eu, é a própria definição de ... censo! (deveria ser toma censo, companheiro! rs rs rs)

            Eu ainda penso que seria melhor deixar quieto - há coisas que é melhor não ficar sabendo, e quem mexe em lata de lixo não pode reclamar do cheiro ... rs rs rs












.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog