Zeferino's Diary


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Continuo criança



            Uma das coisas que me causam prazer na vida adulta é perceber que eu não perdi os melhores traços da minha infância. Por exemplo, quando criança uma das coisas que eu mais gostava de fazer (tanto que me graduei em Eng. Civil) era construir cabanas, fortes, e coisas assim.

            Para te provar que eu não estou mentindo, envio duas fotos de recente obra que realizei dentro do mencionado lúdico espírito infantil ... rs rs rs (viu o material de qualidade que usei na obra? - coisa de primeira, como diria o baiano)

            Isso dá um novo significado ao bordão "Passe lá em casa pra uma cervejinha", não dá?? rs rs rs

            E se vc achar que esse cara da foto (não sou eu!) tem cara de viadinho, não estará achando errado. Tanto que, constatado o triste fato, nunca mais passou lá em casa, ou sequer perto dos lugares onde respiro ar ... rs rs rs











.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog