Zeferino's Diary


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Boneca pede ajuda



            Pode ser que vc tenha experiência com essas coisas - nunca se sabe!. Por isso essa campanha de ajuda solidária para ajudar a Greissi a acabar com esse vestígio do passado que causa tanto incômodo ... rs rs rs

            Em tempo ... eu não tenho nada com isso. Estou apenas repassando em uma questionável consideração a um "amigo" de quem recebi isso (amigo faz essas coisas?), amizade a qual preciso urgentemente reavaliar a conveniência de manter ... rs rs rs

            Invadiram o Orkut. Agora estão desbravando novos territórios. Ainda bem que não me dou a esses desfrutes sem sentido, e que minha casa fica BEM longe disso tudo ... rs rs rs.
            Cruz credo!!!





.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog