Zeferino's Diary


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vaticano não mais tratará de religião



            A "notícia" da linha de assunto não é verdadeira, claro! Mas reflete ao que equivaleria a notícia (verdadeira) abaixo ... rs rs rs

            Esse cara não tem a menor noção! Heeeellllllooooooo ... basta que ele faça uma pergunta a si próprio para descobrir se a "genial" idéia dele é boa ou não: se eu tivesse iniciado a Playboy dessa forma, ela seria o sucesso que é hoje?? Respondido?? Rs rs rs






Playboy cria site sem mulheres
Célio Yano, de EXAME.com
Terça-feira, 20 de julho de 2010 - 12h21


            SÃO PAULO - Visando o público que acessa a Internet durante o trabalho, a Playboy Enterprises Inc. lançou um novo site que não oferece risco aos funcionários de serem flagrados pelo chefe com imagens de mulheres nuas na tela de seus computadores.

            A proposta do TheSmokingJacket.com é trazer artigos, fotos e vídeos de humor, reportagens sobre sexo, estilo de vida e comportamento, entre outras coisas.

            "Muitos dos nossos acessos (na Playboy.com) são feitos depois do trabalho e percebemos que estávamos perdendo uma oportunidade de ouro para alcançar os leitores enquanto eles estão mais tempo on-line: quando estão sentados em sua mesa, não trabalhando e enviando e-mails para seus amigos ", disse Jimmy Jellinek, diretor editorial da Playboy, à agência Associated Press.

            Como a palavra "Playboy" é colocada por muitas empresas em filtros que impedem o acesso a partir de computadores corporativos, a única referência que o novo site faz à revista é colocar o coelho da marca na letra "o" de TheSmokingJacket.

            Em um vídeo publicado ontem, o fundador da empresa, Hugh Hefner, dá as boas vindas aos leitores ao novo produto. Voltado para homens entre 25 e 34 anos, o novo endereço não disponibilizará longas entrevistas ou artigos de profundidade encontrados na revista masculina. Segundo os responsáveis pela iniciativa, a ideia é que o site seja mais descontraído.

            Segundo a empresa, o site Playboy.com tem em média 6 milhões de visitantes únicos por mês. Jellinek disse esperar que o TheSmokingJacket.com receba 1 milhão de visitantes únicos mensalmente.








.

Nenhum comentário:

Seguidores