Zeferino's Diary


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ganhei o dia



            Estive cá pensando com meus botões sobre as novas idiotices e sandices saindo do "louvável" planalto central, a ponto de imaginar-se que alguém anda dando a descarga por lá ... (só sai merda ... rs rs rs).

            Com essa história de proibir as "pancadinhas educativas" na prole (já achei um jeito de burlar ... rs rs rs), como ficam as pancadinhas de mesmo teor na adversária??? Será crime também?
            Era só o que faltava ... acabarem com mais essa diversão (já dizia meu avô: bata na sua mulher todo dia; vc pode não saber por que está batendo mas ela sabe porque está apanhando ... rs rs rs).
            E se o teor for sexual??? Está cada vez mais difícil viver nesse país ...

            Como burlar a nova idiotice? Simples. A "lei" (pausa para risadas) diz que os pais não podem proporcionar à prole os benefícios de uma educação aprovada pelo crivo do tempo. A sandice não diz nada sobre - por exemplo - os avós, vizinhos, e qualquer outro que prontifique-se.
            Portanto, na hora da diversão, chame seu vizinho para fazer o servicinho! Estou certo que o vizinho irá lembrar-se disso e irá te chamar quando os rebentos dele precisarem de igual atenção, retribuindo assim a alegria que vc proporcionou ... rs rs rs

            Só tem um probleminha. Cuidado para não entusiasmar-se com a idéia e chamar o Ricardão Vizinho na hora do entrevero conjugal para aplicar à felizarda as amorosas carícias de urso (vc corre o risco de ela ficar entusiasmada com o ajudante, muito mais entusiasmada que vc, eu desconfio)  ... rs rs rs

            Pronto.
            Ganhei o dia ... rs rs rs                         








.

Nenhum comentário:

Seguidores