Zeferino's Diary


quinta-feira, 15 de julho de 2010

C-o-m-u-n-i-c-a-ç-ã-o



            O pior é que muitos homens não entenderão onde está a piada, ou demorarão um tempo enorme para conseguir perceber (meu caso, antes que comecem a duvidar de mim ... rs rs rs).
            Um bom exemplo que abaliza o adágio "os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas" (rs rs rs), ou ainda o menos controverso "se não está preparado para a resposta, não faça a pergunta".
            Poderia fazer parte das célebres publicações "O que os homens precisam saber para entender as mulheres" (pausa para risos) e "O que as mulheres precisa saber para entender os homens" (pausa para o choro).


Looks Great
Fica ótimo


She had been thinking about coloring her hair. One day while going through a magazine, she came across an ad for a hair coloring product featuring a beautiful young model with hair a shade that she liked.
Ela andava pensando em tingir o cabelo. Um dia, enquanto folheava uma revista, ela deparou-se com um anúncio de um produto para tingimento de cabelos onde aparecia uma jovem modelo muito bonita com um cabelo em um tom que ela gostava.


Wanting a second opinion, she asked her husband, "How do you think this color would look on a face with a few wrinkles?"
Querendo uma segunda opinião, ela perguntou ao marido "Como você acha que essa cor ficaria se o rosto tivesse umas poucas rugas?"


He looked at the picture, crumbled it up, straightened it out and studied it again. "Just great, hon."
Ele olhou para a imagem, amassou a página da revista, alisou de volta, e observou novamente. "Perfeito, querida."







.

Nenhum comentário:

Seguidores