Zeferino's Diary


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Só faltava essa



          São tantos, mas tantos os comentários e observações que estão me comichando para serem feitos, que nem sei por onde começar (acho que eu começaria pela última sentença ... rs rs rs).

          Enfim ... uma notícia que eu poderia muito bem ter passado o resto da vida sem saber, pois de agora em diante ela perdeu um pouco de seu brilho e graça - nem sei como vai ser.

          Fiquei tão triste e desapontado que não achei justo eu ser o único a ficar para baixo como fiquei, por isso mando para vc - assim vc me faz companhia no choro. Magoeei ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Sexo não é permitido na Estação Espacial
Paula Rothman, de INFO Online
Segunda-feira, 28 de junho de 2010 - 12h41


          SÃO PAULO -  Relações íntimas entre astronautas no espaço estão definitivamente fora de cogitação.

          Pelo menos, esta foi a declaração do comandante da NASA Alan Poindexter durante uma visita a Tóquio.

          Segundo informações do Telegraph, quando um jornalista perguntou a respeito do sexo na Estação Espacial Internacional, ele respondeu que "somos um grupo de profissionais (...) tratamos uns aos outros com respeito e temos uma ótima relação de trabalho. Relacionamentos pessoais não são um problema (...) Nós não os temos e nem teremos".

          Poindexter e outros seis astronautas estiveram no Japão para uma coletiva sobre sua missão de duas semanas para reabastecer a ISS. A viagem, feita em Abril, bateu um recorde ao colocar quatro mulheres em órbita na estação ao mesmo tempo.




.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog