Zeferino's Diary


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Noite na farra



            Uns chegados e eu saímos para uma noitada básica dia desses. Voltamos para casa (ou tentamos ... rs rs rs) já com o sol a pino. No caminho, pausa para fotos (ainda não sei bem por qual razão, mas ...). Eu não estava em condições de posar para foto alguma - me perdoe - porém um amigo que estava em estado BEM melhor que o meu ofereceu-se para registrar o momento.

            É com esse espírito de marcar a ocasião que eu compartilho com vc uma das fotos do meu amigo, a qual mostra muito apropriadamente a atitude da nossa turminha ... não importa nada mais, o importante é seguir em frente com a cabeça ao alto e o peito estufado ... rs rs rs

            Que farra! ... (vc precisava ver o estado em que as adversárias ficaram .... rs rs rs)







.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog