Zeferino's Diary


terça-feira, 1 de junho de 2010

Me emocionei




            Estou muito contente hoje, ao escrever esta mensagem. Finalmente a mania das correntes foi usada para algo significativo. Tanto que estou cometendo um ato que abomino naquelas outras tantas "correntes" - estou reenviando ... rs rs rs

            Minha única preocupação é que as outras parecem não funcionar lá muito bem, ao menos na parte do desejo. Sempre que recebo um daquelas outras, faço o pedido (desejo) de nunca mais receber outra corrente daquelas. Preciso dizer que nunca fui atendido?? rs rs rs

            Depois dessa é torcer para que os PPS comecem a ter um uso tão bom quanto esse ... rs rs
            Ao que interessa ...

Corrente do Xibiu




Meu Amigo

Envio estas velinhas da sorte,
para que nunca deixe de haver chama onde interessa ...  (se é que ainda há).

Por favor, não quebre a corrente. Isto é coisa séria!
Envie para seus amigos.
 
Se não, o seu bilau ficará murcho para sempre!

Se você apagar tá "fudido."
Não deixe que esta chama se apague!
 
E Tenha uma Ótima Semana!








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog