Zeferino's Diary


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Isso não vai dar certo!




          E há aquela piada sobre a primeira visita do índio ao prostíbulo. É o seguinte ...

          O índio cresceu no meio do mato. Já adolescente acostumou-se a aliviar as "pressões" da juventude usando buracos em árvores.
          Um belo dia achou-se em uma cidade e tomou conhecimento da maravilha chamada "prostíbulo". Para lá foi e, depois de todo os saramaleques que não preciso citar, estava sozinho com a mulher no quarto. Ato contínuo começou a encher a "área de recreação" da profissional de tapões.
          Quando questionado sobre sua sanidade mental, o nativo respondeu: "Só quero ter certeza de que não existe abelha dentro" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Pois é ...
          Veja a matéria abaixo, acrescente a "piada" sobre o índio, e tire suas conclusões ... rs rs rs
         E ela esqueceu-se de algo fundamental: existe mais do que um buraco nas proximidades da "área de recreação" ... (sem risos)



Médica inventa camisinha com "dentes" para impedir estupradores


Visando combater grande problema de estupros na África do Sul, médica cria camisinha que prende o pênis do estuprador e só pode ser retirada por um especialista

Aparato possui garras internas para prender órgão sexual do estuprador


          A médica sul-africana Dra. Sonnet Ehlers inventou uma camisinha com garras que promete afastar quaisquer más intenções de estupradores. O dispositivo começa a ser distribuído em todas as cidades onde estão ocorrendo jogos da Copa do Mundo 2010.

          O preservativo, que é colocado como um absorvente interno, possui "dentes" na parte interior que, ao ser penetrada por um pênis, deixa-o preso e só pode ser solto por um médico.

          "Machuca, ele não consegue urinar ou remover", disse Sonnet em entrevista à "CNN". Ela ainda completou: "Se ele tentar tirar vai ficar ainda mais apertado ... no entanto, não rasga a pele e não há nenhum perigo de exposição a fluídos"

          A intenção é que até o final do torneio futebolístico pelo menos 30.000 camisinhas tenham sido vendidas.

          A África do Sul tem uma das taxas de estupro mais altas do mundo. Uma pesquisa realizada em 2009 pela ONG de direitos humanos "Human Rights Watch" revela que 28% dos homens entrevistados haviam violentado uma mulher.

          Quando acusada de criar um aparato medieval, Sonnet retrucou: "Sim, meu aparato pode ser medieval, mas é para um problema medieval que está presente há décadas. Algo precisa ser feito".







.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog