Zeferino's Diary


sábado, 26 de junho de 2010

Eu discordo!!!




          Eu discordo!!! (nenhuma surpresa, né?? rs rs rs)
          Esse cartorário está abusando de seu poder de "otoridade", usando a oportunidade para exteriorizar seus complexos e traumas de infância ... rs rs rs - ou seja, usando o cargo público em seu próprio interesse (se bem que ele não seria o primeiro, nem o único, e nem o último infelizmente)

          Eu não acho que o nome - que é até sonoro - vá causar à menina nenhum problema futuro.
          Agora, se a mãe resolvesse chamar a menina de "Vuvuzela" ...
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Quer apostar como não demora muito para aparecer alguma nordestina com um nome desses???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cartório se recusa a batizar menina com o nome de Jabulani


Dom, 13 de Junho de 2010 10:36
Otileno Júnior


          Um cartório de São Paulo se recusou a registrar uma criança com o nome de "Jabulani", a bola da Copa do Mundo.
          Ana Maria Machado, de 28 anos, procurou um cartório na Zona Sul junto com a bebê e, na hora do registro, o oficial se recusou a fazer a certidão do nascimento.
          "Tenho o direito de dar à minha filha o nome que eu quiser, isso é um absurdo.", disse Ana Maria, que acabou deixando a menina sem nome até que encontre um cartório que aceite a escolha da família.

          O pai, Alexandre Costa, disse que resolveu batizar a filha assim porque ela é gordinha, "como uma bola". "Todo mundo já chama ela de Jabulaninha", disse ele.
          Os oficiais de cartório temem uma explosão do nome Jabulani, principalmente agora que o quadro "Bola Murcha e Bola Cheia", do Fantástico, passará a se chamar "Jabulani Cheia e Jabulani Murcha" até o fim da Copa.
          "Não pode. Eles vão se arrepender. Essa moda passa e depois quem sofre é a criança", disse o oficial do cartório, Naranjito Gomes, que foi batizado com esse nome em homenagem ao mascote da copa da Espanha.







.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog