Zeferino's Diary


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Soluções sempre as há



            Vc já deve ter visto muito E-mail com soluções criativas (não podemos dizer que sejam inteligentes no verdadeiro sentido da palavra) para pequenos problemas que acometem os dias de pessoas tão "normais" como vc e eu.

            Verdade seja dita, há mais criatividade e originalidade nas soluções do que na imaginação dos remetentes, haja vista o número de vezes que vc e eu recebemos as mesmas coisas vezes sem fim ... rs rs rs

            Vou TENTAR quebrar esse círculo vicioso dos infernos, trazendo algumas sugestões novas para as suas aflições (esperando sinceramente que eu não esteja, eu mesmo, cometendo o pecado de reforçar uma delas) ... rs rs rs

            Ao que interessa (?!) ...


Se vc vive sendo escrachado (sabes por quem!) porque vc compra muita "porcaria" na loja de ferramentas, faça "aquela" pessoa engolir as palavras, proporcionando uma surpresa com essa. Se houver críticas, diga que combinou com a decoração do resto do local (e reze MUITO depois de proferir o impropério ... rs rs rs)



Uma boa solução para o cafofo que vc aluga, onde nada pode ser alterado por causa do contrato de locação (as maleditas multas e o chato do locatário). É bem feito para o muquirana que te alugou a "mansão" sem água quente ...



Uma boa solução para manter sua privacidade (e poupar outros vc sabe do quê ... rs rs) naquelas situações onde vc não tem como poupar o mundo de detalhes de sua intimidade. Bem de acordo com o espírito de mobilidade dos dias atuais, já que pode a solução pode tanto ser facilmente transportada quanto a matéria prima pode ser encontrada sem maiores dificuldades ...



Vc já deve ter visto um E-mail (não vou me repetir ... rs rs) onde um aparelho de TV desliza vindo de baixo da cama e posiciona-se adequadamente ao pé do leito. não é mesmo? O que NINGUÉM me explicou até hoje, é como aquela TV é mantida LIMPA, sem POEIRA (lembra-se que a TV fica escondida - junto com o penico - com a tela virada para o lado de cima??), e - principalmente - quem é que fica com a incumbência de visitar o local do penico, diariamente, para expulsar a poeira ... rs rs rs. A solução abaixo é MUITO melhor - começando pelo CUSTO! Nem vou falar mais nada ... vou deixar vc saborear a genialidade da coisa toda ... rs rs rs



Essa eu nem deveria estar enviando, por causa das conseqüências, mas ... Solução masculina, claro. Se fosse feminina, não seria exatamente um aparelho celular ... seria um espelho (entendeu agora o que eu quis dizer com "conseqüência"? - estou dando idéias para quem não precisa se ajuda nessa área ... rs rs rs)








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog