Zeferino's Diary


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Para quem ainda não acredita









ESTADO DE SÃO PAULO    ---   COMARCA DE PACAEMBÚ
                                                                                                                                         


OFICIAL DO REGISTRO CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO


WAGNER ADRIANO & LOVE - OFICIAL MAIOR

CERTIDÃO DE ÓBITO


Certifico que sob n.º 05 às fls. 05 do livro 2010 de registro de óbitos, certifico o assento de falecimento do Sr. SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, vulgo "TIMINHO", ocorrido aos 05 de MAIO de 2010, às 23:45 horas, na  cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, no Estádio do PACAEMBÚ. O extinto era proveniente da cor preta e branca (e roxo de raiva), sexo duvidoso, profissão sofredor, natural do Parque São Jorge, São Paulo - Capital, Brasil, casado com a Sra. Derrota Scrotta, filho de mãe solteira, Srta. Andréa Sanchez.


Deixa os filhos, o comentarista José Ferreira Neto, o locutor Cléber Machado, Vampeta, Luiz Inácio da Silva, Felipe, Alessandro, William, Chicão, Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Iarlei, Dentinho e Ronaldo Dentuço.

O falecimento teve como responsável o ataque fulminante do peladeiro Vagner Love, atestando o óbito o Exmo. Sr. Dr. Juiz Uruguaio Roberto Silvera, que deu como "causa mortis", Sonhus di Favorititus Agudus Impossibilis Titulus Copas Libertadorum - Sapatus Altus, Sequela Por Sons Flamencos Aguda e Generalizada, Com Fortes Crises de Manus Menezites Confiabilis, ou seja, falência de múltiplos jogadores, doença agravada subitamente pelo vírus "de bruçus" que impossibilita, imobiliza, brocha e mata repentinamente.

O sepultamento será realizado na manhã deste dia 06/05/2010, no Cemitério da Saudade, Bairro Fazendinha, sito à Rua São Jorge, 777, na cidade de São Paulo, devido ao adiantado estado de putrefação, visto que os momentos finais de vida, foram de muito sofrimento, o qual por várias vezes levou o infeliz a UTI, entre a vida e a morte. O enterro será realizado pela Funerária Fenomenal, da Organização de Luto "Ronaldo Vai Com Dios".

Não deixou bens a inventariar, uma vez que a Sede Social "Carandiru", já foi implodida, mas deixou grandes dívidas, vários inquéritos policiais e títulos protestados. A presente certidão é isenta de selo por tratar-se de pessoa reconhecidamente pobre na forma da lei.

   O referido felizmente é verdade e dou fé.

  São Paulo F. C., 06 de maio de 2010.


__________________________
CHICO LAMB SACCO
Oficial Gazeteiro Subalterno









.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog