Zeferino's Diary


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Missão ingrata



            Veja abaixo exemplos do por quê é difícil passar cantadas em loiras. Regra número um, companheiros: há que se descer ao nível mental do público ... rs rs rs. Chavecos tradicionais não surtirão efeito. Talvez uma aproximação simples e direta (tipo ... pode ser ou ta difícil ... afff!) seja mais eficaz (a eficiência só pode ser comprovada entre quatro paredes - ou atrás da moita ... rs rs rs)

Como é difícil passar uma cantada numa loira


Ele - Oi gata. Qual é seu telefone?
Ela - Nokia. E o seu?

Ele - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
Ela - Hum, agora você me pegou. É que eu não sou daqui, então não sei te informar.

Ele - Eu não tiro os olhos de você!
Ela - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

Ele - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Ela - Juuura? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

Ele - Que curvas, hein!
Ela - Nem me fale. Eu já bati o carro umas 10 vezes pra chegar nessa festa!

Ele - Quer beber alguma coisa?
Ela -Ai, que bom que você apareceu, garçom! Quero sim!!!

Ele - Eu quero o seu amor, gata!
Ela - Espera um pouquinho. Amooor! Tem um moço aqui querendo você!!!






.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog