Zeferino's Diary


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Irá mudar sua vida



            Eis uma informação que vai mudar sua vida. Ao acabar de ler (se chegar a tanto), vai ficar achando que estou enganado. Respondo: espere até vc encontrar o Alzheimer (questão de QUANDO, e não de SE - como o caso da dislexia, e outras alegrias da "melhor idade" ... rs rs rs)

            Se não servir para nada, por enquanto, servirá ao menos para vc se candidatar ao chato da festa / mesa do bar, da mesma forma que estou fazendo agora enchendo sua caixa postal com uma pérola da inutilidade. Apesar do meu esforço em tentar ganhar o troféu de desocupado da vez, vou perder feio para quem inventou a maravilha que se segue ... rs rs rs

            Meus amigos: às vezes dá um branco, quando a gente está entrando num posto de gasolina para abastecer e não se lembra 100% em que lado do carro está a tampa do tanque de gasolina (para auxiliar a besta do atendente??).

Pois parece mentira, mas agora se revela um segredo que poucos sabem.

É que no painel de qualquer carro, há uma indicação exata, muito sutil, que nos revela qual o lado do carro que vai receber o combustível. Vejam bem o desenho da bomba de gasolina, abaixo da letra E (empty), no painel do carro. Esta bomba tem uma mangueira desenhada. Se a mangueira está do lado esquerdo desta bomba, então a tampa da gasolina se encontra também no lado esquerdo do carro, ou seja, do motorista. Se a mangueira do desenho da bomba se encontra  a direita desta bomba, então o seu carro deve ser abastecido no lado direito do motorista.

Útil, não é mesmo?? Rs rs rs










.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog