Zeferino's Diary


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Há alguma vantagem



Ficar mais velho não é só desvantagem. Ainda que o número destas "pareça" ultrapassar o de benefícios, posso te adiantar um destes. A idade te ensina a "adivinhar", com um aceitável grau de precisão, como uma pessoa mais jovem estará / se parecerá quando entrar na idade dos "enta" ... rs rs rs. Já deixei de achar muita gente "interessante" com esse simples, rápido, e eficiente exercício de imaginação.

Para sua felicidade, não há imagens relacionadas que eu queira compartilhar ... rs rs rs. Entretanto, parece que surgiu uma versão automatizada do processo que eu acabei de citar, e que vc pode usar para se safar de "frias" caso a sua imaginação não esteja colaborando contigo. Os detalhes estão na matéria abaixo ... quem tiver CORAGEM, que se arrisque ... rs rs rs




Site simula envelhecimento humano
Felipe Zmoginski, de INFO Online
Domingo, 09 de maio de 2010 - 12h49





            SÃO PAULO - O site americano in20years.com  (http://www.in20years.com) encontrou uma função curiosa para aplicar a tecnologia de reconhecimento de faces, já disponível em vários serviços de álbum de fotos e edição de imagens.

            No serviço in20years, o usuário faz upload de uma foto frontal de seu rosto e a submete a um processo de envelhecimento. O site simula como ficará os rosto do usuário daqui 20 anos.

            O site oferece ainda a opção de simular o envelhecimento "sem drogas" ou para pessoas que são "viciados em drogas". Na prática, a opção com drogas deixa o rosto mais magro e com mais marcas de expressão.







.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog