Zeferino's Diary


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Corrente


            Vc já deve ter, como eu, recebido incontáveis correntes por E-mail (geralmente as mesmas enviadas vezes sem fim sempre pelas mesmas pessoas ... rs rs rs). Entre aquelas correntes, há a famigerada corrente da "boa fortuna" que vai (??? - quando???) te trazer riqueza.

            Não dou dado a essas crendices (talvez a outras), mas de repente eu comecei a pensar que, para uma pessoa que joga em mega-sena, essa minha antipatia por essas correntes e crendices é no mínimo incoerente ... rs rs

            Então vou dar uma chance para uma corrente que pode valer a pena - a corrente da "boa fortuna" - com uma pequena variação, se vc me permite, que me parece condizente com o espírito da coisa toda: em vez de incluir a imagem de uma nota de dólar americano monotônica com velhos feios, vou usar a imagem de dólares canadenses (as imagens explicarão) pois aquelas cédulas, a meu ver, melhor reúnem os elementos desejados em "boa fortuna" ... rs rs

            Chamo sua atenção para dois detalhes nas imagens: 1) não há cédulas de baixo valor (nem queira saber o que existe nelas - curiosidade mata!!! rs rs); 2) as cédulas de menor valor entre as apresentadas mostram ... loiras!! ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Encerrando, espero de verdade que essa moda NÃO seja adotada por aqui - tremo só de pensar no susto a cada vez que abrir a carteira ... rs rs rs















.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog