Zeferino's Diary


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Auto-ajuda e mensagens de otimismo




            Eu acho que eu seria adepto da auto-ajuda (abundante nos famigerados PPS) se não fosse aquele fio de voz "mais ou menos" crítico e desconfiado (rs rs rs) que me faz questionar os "preceitos filosóficos" por trás da dita auto-ajuda.
            Tome, por exemplo, os dois casos abaixo. Supostamente seriam para te fazer ver o lado bom das coisas, para te dar ânimo e coragem. Mas ... sim, tem aquele "mas" ...
            Veja bem ... (rs rs rs)



Sinceramente? Se vc ainda está precisando usar preservativos com "ela" (latu sensu),
aquele grão de areia é o menor dos seus problemas.
Entre os dois, prefiro ter que lidar com a pedra no sapato ... rs rs rs




Por outro lado ... rs rs rs. Há que se indagar sobre aquilo que os outros não
se deram ao trabalho de querer fecundar e que acabou
dando origem à imagem no seu espelho ... kkkkkkkkkkk


            Capisce? Que bom!!!
            Agora que a minha contribuição do dia para diminuir a ignorância do mundo está dada, vou cuidar da única "auto-ajuda" que comprovadamente dá resultados. Vc deveria fazer o mesmo ... o patrão agradece ... rs rs rs







.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog