Zeferino's Diary


terça-feira, 27 de abril de 2010

O Google sabe ... TUDO!!!




Se vc - talvez como eu - tinha ainda alguma dúvida sobre o poço de conhecimento e sabedoria em que o Google tornou-se, vá se preparando para rever suas idéias e conceitos. Eu já me convenci ... o Google sabe TUDO mesmo!!! Nada escapa ... (ponha tuas barbas de molho, viu?) ... rs rs rs. Muito papo e provar que é bom, nada, não é mesmo?

Bem ... não seja por isso ... aí vai ... É incrível! Digite a palavra mentiroso no Google (www.google.com) e tecle ENTER, e veja qual é o 1º resultado da busca.

Não sou eu quem tá dizendo! Tá lá pra qualquer um ver! Agora acredito que o Google realmente sabe sobre tudo e sobre todos... É REALMENTE VERDADE e impressionante!

Caso vc esteja com preguiça, veja na imagem abaixo sobre o que eu estou falando ... depois vá lá verificar para não me incluir no time a que se refere a palavra de pesquisa ... rs rs rs









.

Nenhum comentário:

Seguidores