Zeferino's Diary


terça-feira, 2 de março de 2010

Recorde batido (resta saber exatamente do quê ... rs rs rs)


Atriz pornô polonesa bate o recorde mundial de trepadas



            A polonesa Klaudia Kocickz, atriz de filmes pornôs, é a nova campeã mundial de trepadas. Ela conseguiu uma nova marca mundial em 7 horas consecutivas de trepadas no Festival Erótico de Varsóvia.
            No mesmo evento a brasileira Mayara Rodrigues e a britânica Claire Brown ficaram, respectivamente, com o 2º e 3º lugares.
            A detentora do recorde anterior era a norte-americana Jean Houston, que em 1999 trepou com 620 (isso mesmo, seiscentos e vinte) homens nas 7 horas do concurso. A competente polonesa, no entanto, superou a marca da americana, tendo trepado com 646 homens! 
            A brasileira Mayara ficou em segundo com 633 homens e a britânica Claire ficou em 3ºcom 466.


            Bom ... façamos uma matemática básica e chegamos à conclusão de que recorde não menor é a consistência e velocidade dos 646 "coadjuvantes" ... rs rs rs. Veja bem ... 7 horas x 60 minutos em uma hora = 420 minutos no total. Oras, 646 trepadas em 420 minutos equivale a 1,5381 trepadas por minuto, ou 1 gozada a cada 40 segundos!!!
            Se for descontado o tempo de troca de pilotos (rs rs), uma manutenção básica no "parque de diversões" (tinha que limpar aquilo de vez em quando!!! rs rs rs), etc. etc., então o tempo médio de uma gozada foi ainda menor. Coisa para "coelhinho" nenhum por defeito ... rs rs rs

            E daí, pergunta-se vc?? Boa pergunta!!!
            Bom ... eu estava fazendo essa mesma pergunta a mim mesmo, até que me deparei com a imagem mais abaixo, que me fez calar a boca de vez e deixar de perguntar "e daí" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

























Assim amanheceu Klaudia no dia seguinte








.

Nenhum comentário:

Seguidores