Zeferino's Diary


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Merece perdão!!!

Eu concordo que merece perdão (não sou eu quem paga o salário dele ... rs rs rs) - mesmo advogando em causa própria (cria um precedente que pode ser que me seja favorável um dia - nunca se sabe ... rs rs rs) - assim como o fizeram os milhares de outros que se manifestaram em solidariedade ao cabeça ôca infeliz. A razão que mais me motiva a achar que merece perdão é que ... provou que não é viado!!! rs rs rs

Falando em "cabeça ôca", há um vídeo comprovando o fato, viste??? rs rs rs


Funcionário vê fotos de nudez durante telejornal
Folha Online
05/02/2010 - 11h17


            Um funcionário de uma companhia de investimentos australiana virou hit na internet após ser flagrado vendo fotos de nudez enquanto aparecia em um telejornal do Channel 7, da Austrália.

            No vídeo anexado, ele pode ser visto atrás de um analista de economia, acessando imagens da modelo Miranda Kerr, que também é australiana.

            "Ele continuará como funcionário do Macquarie", disse o banco em comunicado, "O Macquarie e o funcionário pedem desculpas por qualquer ofensa que possam ter causado."

            David Kiely, que trabalha no Macquarie Private Wealth em Sydney, abriu e-mails na terça-feira contendo fotos da modelo Miranda Kerr, sem saber que um colega atrás dele concedia entrevista ao vivo a um programa de TV sobre a economia australiana.

            O incidente se tornou um sucesso no YouTube e gerou uma campanha online que pedia o perdão para Kiely.

            O site financeiro "Here is the City News" criou a página "Save Dave", encorajando os leitores a enviarem e-mails ao departamento de relações públicas do Macquarie Bank para salvar o emprego de Kiely.

            A campanha listou quatro motivos pelos quais Kiely deveria ficar com o emprego: ele parece ser um cara legal, as fotos não eram tão pornográficas, ele já sofreu o suficiente, e que, de qualquer forma, o mundo já é muito politicamente correto.

            O Macquarie é conhecido nos círculos bancários como o "clube dos milionários", por conta dos altos bônus pagos a alguns funcionários de sua equipe.







.

Nenhum comentário:

Seguidores