Zeferino's Diary


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Casamento


Recentemente uniram-se em laços matrimoniais a profissão mais velha do mundo e um dos últimos avanços tecnológicos, produzindo o rebento do qual dá-se notícias na matéria abaixo reproduzida.

Quem tiver motivos para comemorar o enlace poderá encaminhar-se para qualquer um dos locais citados para participar em celebração à altura de seu entusiasmo com a novidade, e à altura de suas posses ... rs rs rs




Site reúne bordéis pelo Brasil
usando interface Google Maps
Diego Salmen
Bordéis da grande São Paulo catalogados no Bitchmaps.com
usando a interface do Google Maps

            Circula pela Internet uma página dedicada aos entusiastas do mulherio a soldo. Do alto ao baixo meretrício, o site Bitchmaps.com reúne endereços de bordéis e casas de acompanhantes espalhadas Brasil afora.

            Por enquanto, o site cataloga bordéis das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Londrina e Porto Alegre.

            Também há menções a estabelecimentos do interior e das regiões metropolitanas, embora em menor quantidade. Alguns deles exibem telefone para contato e até mesmo o preço dos serviços disponíveis. Listas dedicadas à "diversão adulta" sempre estiveram presentes na rede. Uma das mais famosas, e antigas, é o fórum GP Guia.

            A novidade, porém, é que o Bitchmaps.com compila os estabelecimentos usando a interface do Google Maps e do Google Earth, permitindo aos usuários mais carentes navegarem livremente à procura de companhia.

            Os internautas mais dedicados podem colaborar, cadastrando novos recintos à lista. Usuários de iPhone também estão aptos a recorrer ao catálogo de bordéis 2.0.







.

Nenhum comentário:

Seguidores