Zeferino's Diary


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sem noção - Tablóide do Dia


É cada uma que a gente vê e ouve, que até Deus duvida! Quando vc pensa que já viu de tudo, aparece uma novidade. Essa de hoje vai levar o prêmio "Sem Noção 2010" ... rs rs rs. Minha filha, tome senso!!! A graça da coisa toda é justamente o que vc resolveu tão drasticamente não mostrar ... kkkkkkkkkkkkkkk. É a fantasia, a sugestão, a insinuação do potencial do que está escondido, minha criança tolinha ... rs rs rs. E cá entre nós, está me parecendo (sem ir procurar detalhes que desconfio que não gostaria de conhecer ... rs rs rs) que a sua bola não está tão cheia quanto vc parece estar imaginando (para dizer o que deve ser dito da forma mais amena possível) ... rs rs rs. Colocando de outra forma: se estivesse (decentemente ... rs rs) nua em uma revista masculina, eu não compraria a revista só por causa disso. Compraria cerveja com o dinheiro. Capisce?? Rs rs rs. Lembrete final: te cuida! Michael Jackson começou assim ... rs rs rs



Após duas cirurgias plásticas,
Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval.

A modelo retirou os mamilos e parte da vagina
para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.


            RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de "lacrar" o órgão genital num procedimento conhecido como joint.

            A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem (?!), dessa vez foi mais longe, e retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.

            De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina "sumir" "É indolor e totalmente reversível" disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

            Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida "Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí". Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado "Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo" revelou.

            A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.







.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog