Zeferino's Diary


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quero dar risada, e não saber quem morreu




Office Phone Messages
Respostas Automáticas no Escritório


I am currently out of the office at a job interview and will reply to you if I fail to get the position. Please be prepared for my mood.
Neste momento eu não estou no escritório, estou em uma entrevista de emprego, e responderei sua chamada se não conseguir a vaga. Prepare-se para o meu humor.


You are receiving this automatic notification, because I am out of the office. If I was in, chances are you wouldn't have received anything at all.
Você está ouvindo esta resposta automática porque eu não estou no escritório. Se eu estivesse, é bem provável que você não ouviria coisa alguma.


Sorry to have missed you, but I'm at the doctor's having my brain and heart removed so I can be promoted to our management team.
Me desculpe por ter perdido sua ligação, mas estou no médico para remoção de coração e cérebro de forma a ser promovido para gerência.


I will be unable to delete all the emails you send me until I return from vacation. Please be patient, and your mail will be deleted in the order it was received.
Não poderei apagar todos os seus E-mails que você enviar até retornar das férias. Por favor, tenha paciência que seu E-mail será apagado na ordem em que foi recebido.


Thank you for your email. Your credit card has been charged 5.99 for the first 10 words and 1.99 for each additional word in your message.
Obrigado por seu E-mail. A quantia de 5,99 foi debitada em seu cartão de crédito pelas primeiras 10 palavras, mais 1,99 por cada palavra a mais em sua mensagem.


The email server is unable to verify your server connection. Your message has not been delivered. Please restart your computer and try sending again. (The beauty of this is that when you return, you can see who did this over and over and over ...)
O servidor não conseguiu verificar sua conexão. Sua mensagem não foi entregue. Por favor, reinicie seu computador e tente novamente. (A beleza disso é que, ao retornar, você pode ver quem fez isso vezes e vezes seguidas ...)


Thank you for your message, which has been added to a queuing system. You are currently in 352nd place, and can expect to receive a reply in approximately 19 weeks.
Obrigado por sua mensagem. Ela foi armazenada na fila de entrada. Neste momento você está na posição 352. Espere uma reposta dentro de aproximadamente 19 semanas.


Hi, I'm thinking about what you've just sent me. Please wait by your PC for my response. Holding your breath is optional.
Olá. Estou pensando sobre isso que você acabou de me enviar. Por favor, espere perto do seu PC por uma resposta. Ficar na expectativa é opcional.


I will be out of the office for the next two weeks for medical reasons. When I return, please refer to me as 'Lucille' instead of Steve.
Não estarei no escritório nas próximas duas semanas por razões médicas. Quando eu retornar, por favor me chame de Lúcia e não de Otávio.








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog