Zeferino's Diary


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Para imprimir e emoldurar


Gente normal e de bem com a vida (me inclua!!!) vai mandar imprimir, mandar emoldurar, e saber de cor e salteado.
O restante vai torcer o nariz ... rs rs rs.
Somo minha voz entusiasmada à da mensagem da figura incluída ...



Hino Nacional da Skol



Ouviram num boteco um berro mágico
De um bêbado, um pedido refrescante.

A Skol da liberdade em raios fúlgidos
Brilhou na mão do dono nesse instante.

Se o Senhor, tiver vontade
Vem beber com a gente até ficar de porre.

Copo Cheio, e liberdade!
Aprecie este líquido a vontade!

O Skol amada, idolatrada,
Salve, Salve.

Bebendo todo dia desse líquido
Tem vezes que parece, a terra desce.

Meu Deus do céu, só penso nesse líquido
Não existe nada mais que me interesse.

Gigantes depois de três, que beleza
Chorão depois da décima e tristeza
No dia seguinte dor de cabeça
Skol dourada!

Entre outras mil, és tu Skol
Cerveja amada.

Dos filhos deste bar és mãe, gentil
A Skol do meu Brasil.







.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog