Zeferino's Diary


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bolas (rs rs rs) da vez


Isso deveria ser implantado no Orkut ... rs rs rs. O "modelo de negócios" quero dizer. Não é discriminação. É finanças ... rs rs rs. E aí .... PODE!




http://info.abril.com.br/noticias/internet/site-beautifulpeople-expulsa-gordinhos-04012010-14.shl

Site Beautiful People expulsa gordinhos

Paula Rothman, de INFO Online
Segunda-feira, 04 de janeiro de 2010 - 12h10


            SÃO PAULO - A rede social que seleciona os membros por sua aparência expulsou cinco mil usuários que ganharam peso nas festas de fim de ano.

            O BeautifulPeople.com é uma comunidade formada apenas por "pessoas belas", um julgamento baseado no gosto e critério dos já membros, que devem aprovar ou não a entrada de novas pessoas apenas por sua aparência nas fotos disponibilizadas.

            Segundo comunicado, a medida drástica foi tomada depois que muitos usuários colocaram fotos de si mesmos comemorando as festas de Natal e Réveillon – o que demonstraria que eles se deixaram levar pela comilança.

            Membros vigilantes, que se orgulhariam dos "rigorosos critérios" exigidos pelo site, teriam pedido alguma ação.

            Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.com, declarou que a empresa respondeu às queixas feitas contra membros recém-gorduchos e aplicou os critérios de seleção novamente, como se eles estivessem se re-inscrevendo.

            Seus cadastros foram novamente verificados por membros existentes e apenas algumas centenas foram aceitas de volta. Mais de cinco mil foram expulsos.

            O fundador do site Robert Hintze declarou que lamenta a perda de membros, mas que os usuários exigem que os altos padrões de beleza sejam mantidos. Deixar "gorduchos no site" seria uma ameaça direta ao modelo de negócios.

            Estados Unidos, com 1.520, Reino Unidos, com 832, e Canadá, com 533, encabeçam a lista de países que mais perderam membros vítimas das festas de fim de ano.

            Mas o BeautifulPeople parece ter desejado mostrar alguma consideração aos membros expulsos e enviou a cada um deles um e-mail encorajando-os a se reinscrever quando estiverem em forma de novo. Além de serem banidos, os ex-membros receberam em sua caixa de entrada algumas recomendações de spas em Nova York, Los Angeles, Reino Unido e na Europa.








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog