Zeferino's Diary


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Segredos do marketing


Outro dia foi mostrado um argumento - a meu ver bastante convincente, embora defendendo causa própria ao afirmar isso - em favor da utilização de imagens femininas (não traumatizantes ... rs rs rs) em comerciais sobre carros. Continuando o tema, hoje apresentamos a razão pela qual CERVEJA - e não, digamos, sorvete - é utilizado quando o público alvo são os HOMENS ... rs rs rs. As imagens do vídeo são expressivas e não deixam dúvidas ... kkkkkkkkkkkkk (eu vi a coisa toda, e espero que até o fim de semana o trauma já tenha desaparecido ... rs rs rs)

Em tempo: como o idioma dos dizeres é o inglês, te faço o FAVOR de traduzir uma dica que pode ser valiosa: com essa experiência toda, elas constumam achar que o aroma de baunilha é erótico (tinha que ter comida envolvida ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Portanto, se alguém estiver tão na pior que esteja pensando em encarar uma lambidinha daquelas, hora de trocar de perfume ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O aroma até que vai ... a lambidinha, é só fechar os olhos e jogar a vergonha na cara na lata do lixo ... o que é de matar é aquele frio todo na região das lambidas ... kkkkkkkkkkkkk

Encerrando, não posso deixar de te lembrar a sábia posição erótica do guru de hoje ... vai por mim - aquele cara SABE das coisas ... rs rs rs









.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog