Zeferino's Diary


domingo, 20 de dezembro de 2009

Que bonitinho!!!

O que pais covardemente se omitem de ensinar aos filhos, como / quando / da forma que deve ser feito, o mundo não terá a menor preguiça ou pejo de ensinar mais tarde, com todas as letras, pois para o mundo os filhos desses pais são "apenas mais um". Covardemente, sim, pois a omissão nada mais é que propina vergonhosa para conseguir respeito e consideração, camuflada sob um disfarce socialmente aceitável (pode-se enganar alguns durante algum tempo, mas não se pode enganar todo mundo o tempo todo).

Já parou para pensar que não poucas pessoas, um dia, olharam para um Hitler bêbe e exclaram "Que bonitinho!!"??? Pois é ... acho que vc me entendeu ...

Por que estou dizendo tudo isso? Porque eu concordo plenamente com o sujeito do vídeo em anexo. Fui criado na chibata merecida ... não apenas reconheço que foi merecida, como agradeço por cada uma delas. Obrigado meu pai e minha mãe, por não terem sido covardes! Vcs têm meu respeito e consideração porque merecem, e não por causa de subornos ...







.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog