Zeferino's Diary


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Procura-se


O negócio é o seguinte ... fim-de-ano, verão, cansadão (de tanto encher sua caixa postal, se não for por outras coisas ... rs rs rs), precisando de umas férias. Pensando seriamente em uma viagem para a praia (isso significa que pode ser que vc fique sem minhas mensagens por um breve período - não fique triste ... rs rs rs). Falou em viagem para a praia, já existe uma pontinha de stress antes de chegar lá ... por causa dos maleditos engarrafamentos no caminho (mesmo que eu não esteja indo para uma praia paulista ... rs rs).

Pois não é que a providência (resta descobrir se a de cima, ou a de baixo ... rs rs rs) me enviou uma solução? Qual é, pergunta vc? (se não perguntou, deveria, pois vou dizer de qualquer jeito ... rs rs rs). A solução é uma companheira de viagem (e disso apenas - descarto antes da chegada ... rs rs rs) que esteja na TPM! Como funciona isso? (deveria ter perguntado, já disse ... rs rs rs). Muito simples: está no vídeo ... rs rs rs

Detalhe: a muleta eu forneço ... rs rs rs. Se souber de alguém que queira candidatar-se (e que não estrague o espírito da viagem - ocupando DOIS assentos no carro, por exemplo), favor me avisar ... rs rs


.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog