Zeferino's Diary


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Problemas com seu chefe?


Se vc está tenho problemas com seu chefe, a primeira coisa que vc deve tomar consciência é que o chefe não chegou lá à toa. O chefe provavelmente possui uma mente superior à tua ... rs rs rs (sem ofensas ... eu também estou sujeito a essas coisas - afinal de contas, sou humano e tenho direito aos meus períodos de idiotice). Então, não adianta querer contrapor no nível da inteligência pois vc sairá perdendo. O segredo é algo que as mulheres sabem a milênios no trato das mentes superiores (rs rs): o segredo é usar a psicologia ... rs rs rs

Na imagem abaixo, um exemplo e sugestão de como apaziguar a mente superior que te chefia no curso da sua vida cheia e plena (rs rs), de forma a conseguir algum tempo, paz, e sossego para que vc possa garantir com o seu suor o sustento e a vida opulenta e livre de preocupações para aquela mente superior que vc tanto admira ... rs rs rs






.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog