Zeferino's Diary


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Onde eu acho?


Vc por um acaso saberia me dizer onde eu acho uma pessoa na "melhor idade" (rs rs rs) que seja tão lúcida, com tanto bom senso, que demonstre ter tanto sangue (ainda) correndo nas veias, quanto o ranzinza do vídeo em anexo??? É uma figura ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí está um tipo que eu gostaria de conhecer (se é que existe), e com o qual eu teria um certo prazer em gastar algum tempo ... rs rs rs. Te juro ... a cada vez que encontro alguém na "melhor idade" - que não aparente já ter um pouco de terra da cova nos pés (rs rs) - eu me encho de esperanças ... mas ... até hoje tem sido apenas decepção atrás de decepção. Parece até que fizeram algum tipo de curso padronizado, e chega a ser difícil acreditar que um dia existiu uma personalidade por trás daquele roteiro insípido. Acho que o jeito é perseverar na busca, pois eu me recuso a aceitar que tudo vai terminar daquele jeito um dia ...






.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog