Zeferino's Diary


domingo, 20 de dezembro de 2009

Nada como o amor ... rs rs rs

Isso me lembra aquela piada do sujeito que deu um belo e vistoso anel de diamantes para a loira. O amigo impressionou-se e perguntou: "Mas não sairia mais em conta o carrinho que ela queria??". E o sujeito rebateu: "Pode até ser, mas onde eu iria arrumar um carrinho falso?" ... rs rs rs

As mulheres assistirão ao vídeo, irão suspirar, irão virar os olhinhos sonhadores, e concordarão com o judeu joalheiro que escreveu a frase final ... "Nada como o amor ...". Os homens (atenção, mulheres! rs rs rs) verão o lado prático da coisa e provavelmente chegarão à mesma conclusão que eu: que o cara foi mmuuuiiittttoooo esperto ... rs rs rs

Aos fatos:
1) ele armou a coisa toda para a hora em que ela estivesse acordando e com sono, sendo menos provável que percebesse que o diamante É falso;

2) assegurou-se de que estaria a uma distância segura caso ela percebesse o embuste ... rs rs;

3) o bilhete NÃO diz "quer casar-se comigo?" ("will you marry me?"). Diz apenas "você quer?" ("will you?"). Se ela completou a frase por conta própria, problema dela. Tecnicamente, ele não fez a pergunta ... rs rs rs

4) ninguém vende barbante em bolas - é vendido em rolos - sinal de que até o barbante é reaproveitado (nem quero pensar de onde ... rs rs);

5) se o barbante é usado, então ele não pode ter cacife para um anel de verdade;

6) nenhum anel que se preze deslizaria por um barbante, do jeito mostrado, com aquela facilidade - o anel não teria peso o suficiente para vencer o atrito. Portanto, ou o anel é de plástico muito bem acabado e não tem peso para provocar atrito, ou é de chumbo e o peso é tal que vence o atrito.

E com licença que vou anotar o golpe no meu "livro de receitas" (para saias justas) ... rs rs rs










.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog