Zeferino's Diary


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mamãe Noel

Há uns tempos atrás eu afirmei que "cada macaco no seu galho". Foi quando, para fundamentar meus argumentos, apresentei uma tentativa frustrada de um "marido" fazendo "strip-tease" para a consorte (rs rs rs). Perdão pela lembrança, mas fez-se necessário. Nesta ocasião presente, outra "descoberta" que reforça a minha argumentação ... rs rs rs. A de que mulheres não devem meter-se em assuntos de homem, e vice-e-versa.

Por exemplo ... rs rs rs ... sabe por que razão existe PAPAI Noel e não MAMÃE Noel?? Muito simples ... porque ELAS tendem a achar que as atividades masculinas são enfadonhas por demais da conta, e acabam descambando por caminhos tortuosos ao empenhar-se em dar cor e vida ao que elas acham chato e sem graça. Duvida??

Se duvida, veja o vídeo e constate o que uma mãe (Noel) fez para incrementar a história de Papai Noel. Os filhos, procurando pelos presentes escondidos, descobriram o esconderijo da parafernália de Natal DELA (rs rs rs), e agora estão na ilusão de que Papai Noel veste saias ... rs rs rs (só está perdoada, a princípio, porque o tamanho do corpete natalino sugere que ela POOOOODDDDEEEEE!!!! rs rs rs)








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog