Zeferino's Diary


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Há outro lado


Fiquei aqui imaginando se eu não teria te causado a impressão de ser "tendencioso" quando expus o assunto da decadência símia, te fazendo pensar se eu não estaria tentando explorar um assunto que não sai da tua cabeça para defender meu ponto de vista ... rs rs rs

Por essa razão venho tentar desfazer qualquer má impressão através do vídeo em anexo, mostrando o comportamento de primatas japoneses (e não cariocas ... rs rs rs) que se encontram ao largo depois de terem convivido com humanos. História completamente diferente - tão diferente que eu ASSEGURO que este vídeo vc pode mostrar para os infantes das proximidades ... rs rs rs

Observe que, segundo a comentarista (usando roupas demais em um banho, se vc quiser saber minha opinião - mas há os infantes, então que seja ... rs rs rs), não é um caso de homem imitando os animais, mas o contrário - foram os macacos que aprenderam o comportamento das pessoas com quem conviviam. Há uma grande diferença aqui também - e isso pode ser constatado em qualquer torcida de "manos organizados" ... rs rs rs (há quem goste - paciência)

De novo, o ambiente influencia o indivíduo. Os cariocas continuarão sem perdão ... rs rs rs




.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog