Zeferino's Diary


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Férias dos famosos


Criança é um ser naturalmente curioso (frase original essa ... rs rs rs), e não vai demorar muito para a criatura começar a querer pensar (tradução: arrumar confusão) e, um belo dia, começar a se indagar o que faz o Papai Noel nos outros meses do ano - se ele tira férias, e coisas do tipo. Esta época é especialmente propícia para pensamentos como esse (que, em pais alertas, causam uma certa preocupação com o futuro da prole - ainda acreditando em Papai Noel nesta era de Internet, Google, e pornografia ao alcance de todos???? rs rs rs)

Conciliando os elementos já introduzidos nessa baboseria toda (rs rs) - o gordo, as férias, a Internet, e a indecência ... rs rs - sugiro que vc mostre ao ser alienado a imagem abaixo, flagrante do "velhinho" em um momento de lazer durante as férias de verão. A reação à imagem abaixo será o teste definitivo para saber se a preocupação de pai consciente tem ou não razão de ser ... rs rs rs (eu avisei que era para mostrar o vídeo da prisão do cidadão - bastaria dizer que ele passa o resto do ano preso ... rs rs rs)

Encerrando: não quero nem pensar no que ele está querendo fazer com o coitado do bicho ... rs rs rs. Ah! Mais um coisa: o lacinho não foi idéia minha, viu? Já recebi a imagem assim ... rs rs rs (está me estranhando, é? Eu sou lá de "lacinhos"?? rs rs)




.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog