Zeferino's Diary


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu entendi direito??


Me ajude, por favor. Estou com uma dúvida terrível e imagino que eu não tenha entendido isso direito. Vamos lá ... vc comprou um Notebook. Grande investimento! Agora vc pode desfrutar (melhor evitar "gozar" ... rs rs rs) daquela mobilidade e conveniência toda que algo portátil é capaz de te proporcionar. Então, seu próximo grande "investimento" é o que está no anúncio?? Acho que estou ficando louco, mas ... se era para ser assim, não seria mais lógico comprar um Desktop, sem precisar ficar recorrendo a parafernálias esteticamente (e, provavelmente, funcionalmente também) questionáveis como essa??? rs rs rs

A não ser, claro, que vc pretenda levar a tranqueira com vc por onde vc for, para ter a conveniência do trem enquanto vc trabalha no seu "portátil" ... Posso ser franco? Me parece o mesmo "grande negócio", a mesma "grande idéia" que - digamos - seria um celular movido a duas baterias de automóvel ... rs rs rs

Em nome da amizade, faça-me a GENTILEZA de NÃO tentar me explicar o que vc supõe que eu não tenha entendido nisso tudo ... (apesar da frase de abertura, que era apenas retórica) ... rs rs rs. Em nome dessa mesma amizade, retirei a identificação do fabricante (esse sim, um cara esperto ... rs rs rs) para vc não ter o problema de não resistir à tentação e acabar adquirindo algo que me obrigaria a terminar nossa relação inapelavelmente ... rs rs rs

O que mais me espanta é que se isso está anunciado, é porque deve ter consumidorAs ... rs rs rs. Eu quero morrer!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog